RN Governo - Agosto

20 DE JANEIRO DE 2024 É UM MARCO PARA O POVO DE INPANGUAÇU

20 de janeiro de 2024. é um marco importante para o povo do município de Ipanguaçu, todos unidos o ato de filiação ao partido Verde prefeito Reno Fonseca do município de Ipanguaçu que mostra um alinhamento com o governo federação e povo com o Brasil da esperança.

E o presidente do diretório municipal do partido Verde do município de Assu o senhor Marcos Miranda esteve presente assim como Dr.anselmo Cortez Will secretario da juventude, Edson, membro do direito do município do Assu Joana Dack, Jailma Francisco Maciano, e Silvanilton representante da classe dos carro de linha Assú Ipanguaçu.

Partido Verde é um partido necessário para todos os municípios do Brasil e aqui no vale do aço cresce e com a vinda do prefeito Remo Fonseca a partir do verde toma mais visibilidade assim como os outros presidentes irão ser formados nos diretórios municipais do Rio grande do Norte.

Trazendo as políticas ambientais juntamente com o povo se trabalhará meio com finalidade econômica sem agredir a natureza preservando sempre a limpeza nosso meio ambiente cada vez melhor.

 

anuncie

Reges - Sites para prefeituras