RN Governo - Agosto

71% da população avaliam positivamente a gestão do prefeito Gustavo

Uma pesquisa do Instituto TS2/TCM divulgada nesta quinta-feira (27) apontou números positivos diante do cenário sociopolítico vivido pela população e pela gestão municipal do Assú. Cerca de 71% dos entrevistados consideram a gestão do prefeito Gustavo Soares ótima, boa ou regular e 48% aprovam o trabalho que tem sido feito pelo grupo administrativo.

A pesquisa mostrou uma preocupação da população do Assú acerca da saúde pública e o quesito pandemia foi apontado como um dos maiores desafios da administração. Mesmo assim, mais de 60% da população confia nas ações do executivo municipal.

Sobre a condução do chefe do executivo quanto à pandemia do coronavírus, os números também são positivos, uma vez que cerca de 42% avaliam como ótima ou boa a atuação da Prefeitura no combate à covid-19.

“O sentimento do povo do Assú mostra que estamos no caminho correto no que diz respeito a nossa gestão, que é comprometida com o povo e feita para atender a todos. Também foi muito importante saber o que a população pensa e espera de uma administração pública diante deste grave problema de saúde pública que tem afetado o mundo. Salvar vidas tem sido o nosso maior objetivo e o assuense está junto da gestão nessa batalha”, comentou o prefeito Gustavo Soares.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras