RN Governo - Agosto

Academia Assuense de Letras realizará eleições

O edital publicado no Diário Oficial do Município do Assú veiculado na terça-feira dia (03) fala sobre a deflagração do processo eleitoral na esfera da Academia Assuense e Letras (AAL). O referido edital abre os prazos para realização das inscrições de chapas para a eleição visando a renovação da diretoria da instituição.


O prazo para as inscrições e registro das chapas será a partir do dia 06 de novembro e se encerrará às 23;59 h do dia 06 de dezembro de 2020. Já o prazo para campanha eleitoral estará aberto a partir do dia 07 de dezembro e se encerrará 24 horas antes da data para o pleito eleitoral.

O processo de votação só irá ser aberto às 19h do dia 09 de janeiro de 2021, no formato presencial na sede da AAL, à Praça Getúlio Vargas, nº 155, Centro, primeiro andar, centro de Assú e irá se encerrar às 21h de igual data, procedendo-se, de imediato, à apuração dos votos depositados na urna destinada a esse fim.

O referido Edital foi assinado pelo atual presidente da instituição, Francisco de Assis Medeiros, e os membros da Comissão Eleitoral, Francisco José Costa dos Santos (presidente), Alan Eugênio Dantas Freire (secretário) e Joacir Rufino de Aquino (membro).

anuncie

Reges - Sites para prefeituras