sao joao assu

AHVA anuncia exibições de atrações culturais pelo Youtube e Facebook

A associação de homossexuais do vale do Assú (AHVA) com o apoio da lei Aldir Blanc (lei de apoio cultural) juntamente com a fundação Jose augusto e o governo do estado, irá realizar lives com atrações culturais pelas mídias sociais de Facebook e Youtube.

A iniciativa também conta várias pessoas que já atuam no meio cultural na cidade de Assú como; Alan Dantas, Rebeca Lovane, Thiago Fransa, Walber Fersan e Yamara Santos.

Com a primeira live anunciada para dia 22 de janeiro as 19:00, serão transmitidas pelo canal oficial da AHVA no Youtube e pelo Facebook de Eurian da Nobrega Leite (atual presidente da associação).

Em um fala exclusiva para o portal notícias do vale o presidente Eurian nos disse “É um verdadeiro sonho que foi pensado a muito tempo pela AHVA, construir um espaço artístico e trazer a gama de artistas LGBT’s para serem vistos na nossa cidade, porém não tínhamos recursos. Através dos projetos apresentados pelo governo estadual, nos vimos a possibilidade transformar esse sonho da associação em realidade e poder promover a arte LGBT no município de Assú. É de extrema importância apreciar os talentos de artistas LGBT’s da nossa cidade que a muito tempo vem sendo silenciados.

anuncie

design grafico