RN Governo - Agosto

Alberto Luís: o Hospital Regional será uma referência para o estado

O diretor do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos falou ao programa “O Vale em Notícias” sobre os avanços que a unidade tem alcançado ao longo dos últimos anos e o impacto que essas ações vêm tendo na saúde do Assú e do Vale do Açu.

O servidor destacou que ao longo dos últimos 3 anos já foram quase 10 milhões de reais em investimentos na unidade, o que possibilitou a implantação de procedimentos e o melhoramento do trabalho prestado pelo HRNIS.

Alberto citou algumas ações, entre elas está a implantação da UTI covid que ajudou a salvar cerca de 400 vidas durante a pandemia, que, em breve, deve se tornar uma unidade de tratamento intensivo para tratamentos diversos; a reativação da terceira sala de cirurgia; a implantação do centro de ortopedia; e outras.

O diretor ainda acrescentou que este ano a o hospital deverá ser totalmente climatizado e enfatizou que as cirurgias eletivas foram suspensas na unidade para a realização de mais uma reforma; no entanto, as atividades serão retomadas, imediatamente, após o fim das obras.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras