RN Governo - Agosto

ANCEVALE discute soluções para municípios

A Associação de Municípios da Região Central e Vale do Açu se reuniu mais uma vez para debater sobre problemas e discutir soluções que atendam aos anseios das populações locais e ainda buscar formas que fomentem os aspectos principais para o desenvolvimento coletivo.

Participaram da reunião, que aconteceu no auditório localizado na Secretaria de Assistência Social do Município do Assú, 11 prefeitos e ainda secretários e assessores dos prefeitos presentes.

Entre os assuntos que foram debatidos, estavam, a potencialidade da região para a produção de energias renováveis, o recebimento de uma perfuratriz, conseguida por meio de uma ação junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional e a união em torno da implantação do consorcio de saúde.
“Foi uma reunião muito produtiva, tratamos sobre diversos assuntos como a eficiência energética, através de uma convidado que nos apresentou o projeto Cidade Solar Sustentável e é muito importante a gente conhecer esses projetos para que possamos enxergar a viabilidade de inclusão dos mesmos nos nossos municípios” afirmou Reno Marinho, em entrevista.

Veja a entrevista com os prefeitos Reno Marinho (São Rafael) e Alaô Pessoa (Itajá):

anuncie

Reges - Sites para prefeituras