PMA Outubro Rosa

Anunciada a nova secretária de Saúde do Assú

Por meio de entrevista cedida há uma rádio local, o prefeito do Assú, Gustavo Soares e a vice-prefeita fabielle Bezerra informaram a população, o nome da servidora que sucederá Carlos Junior à frende da Secretaria Municipal de Saúde.

O chefe do executivo anunciou que quem comandará a pasta será Débora Cavalcante, servidora que já faz parte dos quadros da secretaria.

Durante a entrevista, Carlos Jr, que está deixando o cargo, em suas palavras afirmou que: “Chega o momento de fechar mais um ciclo na minha vida profissional e o sentimento que me domina é de gratidão; primeiramente a Deus, ao Prefeito Gustavo e a vice-prefeita Fabielle, por ter confiado no meu trabalho.”.

O Secretário ouviu os elogios e agradecimentos do Prefeito e da vice. Para Gustavo: “Carlos Junior Deixa um legado não só sobre a forma como tratou a secretaria, mas, as pessoas, no processo de humanização do atendimento”.

A gestão também dá as boas vindas à Débora, destacando que neste momento toda a gestão está unida em nome do avanço da saúde pública do Assú, assim como pelo bom desempenho que a gestora tem empregado à frente da pandemia do coronavírus.

Débora é uma servidora dedicada e, como secretária adjunta, esteve sempre na linha de frente, enfrentando os desafios da saúde pública na cidade, e dará continuidade ao trabalho de excelência, com gestão humanizada e com resultados positivos para o povo assuense.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras