sao joao assu

Ato Cívico e nova clínica médica marcam comemoração dos 175 anos do Assú

Mesmo com todos os impedimentos relativos ao período de pandemia vivenciado desde o início de 2020, e ainda respeitando as normas eleitorais vigentes, a Prefeitura do Assú, através da secretaria de Educação e Cultura realizou, na manhã desta sexta-feira, 16, o hasteamento da Bandeira em comemoração aos 175 anos de emancipação política do Município.

Além disso, o hospital Regional, Dr. Nelson Inácio dos Santos, abriu, oficialmente, as portas da sua nova clínica médica, obra que foi fruto de uma parceria entre o Governo do Estado e das Maçonarias onde foi feita uma estrutura com ambiente todo climatizado, sala de convivência de funcionários, ala específica para pacientes respiratórios e sala de estabilização.

Na parceria, coube as Maçonarias a revisão hidráulica e elétrica, colocação de iluminação de led, substituição de portas e pintura dos ambientes. A SESAP disponibilizou equipamentos da sala de estabilização/revisão da rede de gases e o HRNIS a climatização do setor.

As cerimônias respeitaram os protocolos de segurança contra a Covid-19, com número de participantes reduzidos, distanciamento entre os participantes e uso de equipamentos de proteção como máscaras e álcool em gel.

anuncie

ar