RN Governo - Agosto

Baraúnas vence o Força e Luz avança para semifinais do 1º turno

Jogando nesta quarta feira(07) contra a equipe do Força e Luz, partida disputada no estádio Barretão em Ceará-mirim, o Baraúnas conseguiu a sua classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

Antes do placar final, o time mossoroense ainda passaria por um grande sufoco quando a partida estava empata em 0 x 0. A arbitragem assinalava penalti para o time elétrico. Edson, veterano goleiro do Baraúnas, em grande fase fez uma grande defesa, assegurando o que o placar do jogo não seria definido através daquela cobrança.

A vitória por 2 a 1, esse foi o placar final da partida foi construída toda no segundo tempo de jogo após mudanças promovidas pelo técnico Marcelinho Paraiba com as entradas dos atacantes Marcelo Jr, Everton e Wester.

Wester e Everton, terminaram marcando para o time do Baraúnas,  enquanto Luiz descontou para o Força e Luz.

Com esse resultado, o Baraúnas avança de fase com a segunda melhor campanha do grupo B, somando 9 pontos em 6 jogos disputados.

Segunda fase

A próxima fase do primeiro turno será disputado em semifinais que decidirá o classificado para a final do primeiro turno através de cruzamento com os classificados do grupo A. O tricolor deverá enfrentar a equipe do América, primeiro colocado no grupo A na primeira fase da competição.

Classificados do Grupo A:

1º – América

2º – Santa Cruz

 

Classificados do Grupo B:

1º – ABC

2º – Baraúnas

 

Semifinais

América x Baraúnas

ABC x Santa Cruz

anuncie

Reges - Sites para prefeituras