RN Governo - Agosto

BONS VENTOS PARA O TURISMO COMO DESENVOLVIMENTO LOCAL NO MUNICÍPIO DE SÃO RAFAEL.

Com imensa alegria e satisfação, compartilho com a população de São Rafael uma ótima notícia relacionada ao desenvolvimento, incentivo e promoção do turismo local. Com muita persistência, conseguimos cumprir os critérios nacionais, estaduais e municipais e foi com grande satisfação que recebemos a notícia de que o município teve sua atualização cadastral aprovada pela Secretaria de Turismo do RN (SETUR) e pela Instância de Governança Regional – IGR Vale-Mar para retornar ao Mapa do Turismo Brasileiro. Agora, aguardamos a revisão e publicação pelo Ministério do Turismo.

Esta conquista é de extrema importância para a população, representando um passo significativo para a retomada do desenvolvimento turístico do município. É uma esperança de transformar o turismo local em um potencial econômico para São Rafael, beneficiando toda a comunidade. Estar no Mapa do Turismo Brasileiro abrirá diversas oportunidades através de ações, projetos e programas tanto do governo federal quanto estadual.

Acredito firmemente que todos os cidadãos de São Rafael devem se alegrar e apoiar iniciativas que buscam beneficiar a coletividade e o município. Acredito no potencial de São Rafael em se destacar na região, atrair turistas durante o ano todo e tornar o turismo um pilar da economia local. Estou feliz por poder contribuir de alguma forma para tornar isso realidade.

Agradeço primeiramente a Deus por abençoar estas conquistas para o município. Agradeço ao gestor, Reno Marinho, pelo compromisso, apoio e pela oportunidade que me concedeu de contribuir com São Rafael, algo que me honra poder fazer pela minha terra. Também expresso minha gratidão ao Secretário Interino de Turismo, Afonso Neto, por disponibilizar informações e auxiliar na documentação necessária. Além disso, estendo meu agradecimento ao meu amigo e presidente da IGR Vale-Mar, Flávio Felipe, pelo compromisso, responsabilidade e desejo de ver São Rafael retomar a cena do turismo. Agradeço a todas as pessoas que contribuíram para o sucesso deste processo, pois sei que foi um esforço coletivo e que a recompensa beneficiará toda a comunidade de São Rafael, a região do Vale do Açú e o Rio Grande do Norte.

Seguimos em frente, pois ainda há muito trabalho a ser feito, e em prol do município, toda luta vale a pena.

Renata Oliveira
Interlocutora Municipal de Turismo de São Rafael

anuncie

Reges - Sites para prefeituras