sao joao assu

Campanha polarizada em Ipanguaçu

A campanha eleitoral suplementar que irá decidir o nome do próximo prefeito da cidade de Ipanguaçu já tem os nomes dos concorrentes e, ao contrario do que vinha acontecendo nas ultimas disputas eleitorais, será disputada por somente dois candidatos.

Dentre os motivos que levaram à formação de somente duas chapas, está o fato de se tratar de um pleito extemporâneo para um mandato que terá duração de menos de dois anos, Com isso, as lideranças políticas do município se distribuíram entre os dois grupos com a finalidade de se fortalecer na disputa.

A oposição fez sua convenção e lançou o nome de Reno Fosneca (PP), que caminhará novamente com Silvio Nobre (SD) na disputa; a dupla vem recebendo apoios importantes como o do Deputado Estadual George Soares (PV) e de diversas Lideranças Locais como vereadores e ex-prefeitos.

A situação Será representada pela Dupla: Jeferson Santos (PL) e Thales Marinho (PSDB) que contará com as bençãos do ex-prefeito Valderedo Bertoldo, que teve seu mandato caçado pela justiça eleitoral por compra de votos. Além de outros políticos da região.

anuncie

ar