PMA Outubro Rosa

incêndio no conjunto habitacional Cristovam Dantas

Na manhã desta quinta-feira, 03, os moradores do conjunto habitacional Maestro Cristovam Dantas foram surpreendidos com um incêndio que começou na mata, chegou próximos às diversas casas pondo em risco a saúde e a vida de crianças e animais.

Além da fumaça e do calor gerado pelo incêndio, o perigo foi potencializado por diversos focos estarem localizados abaixo da linha de transmissão elétrica de alta tensão que abastece as residências da localidade.

A moradora Iuzete Oliveira, afirmou que foi surpreendida no inicio da tarde com as labaredas de fogo e a fumaça e disse ainda que os próprios moradores começaram a combater os focos com baldes e mangueiras.

Logo em seguida, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos enviou um carro pipa para o local visando o combate definitivo contra o incêndio.

Segundo Samuel Fonseca, Secretário Titular da pasta, a prefeitura tem agido em todos os locais onde surgem os focos de incêndios e finalizou afirmando: “Existe a suspeita de que os incêndios sejam criminosos, e a polícia está investigando para descobrir os culpados.”.

Imagens: GSA Vídeos

anuncie

Reges - Sites para prefeituras