RN Governo - Agosto

Cheque-reforma: mais 100 benefícios são entregues a famílias assuenses Caixa de entrada

O programa Cheque Reforma chegou para ficar no Assú e vem mudando a vida do povo assuense para melhor. O projeto, desenvolvido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, entregou nesta terça-feira (20), mais 100 novos cheques aos classificados do Programa no valor de R$ 5 mil para cada beneficiário.

A inciativa traz a oportunidade dos contemplados de ampliarem ou concluirem suas casas, e é executado com recursos próprios da Prefeitura num investimento que, ao final de todas as entregas, terá investido cerca de R$ 4 milhões na habitação local. Até o momento, já foram entregues 500 cheques a famílias assuenses que vão desde moradores da zona urbana até a zona rural, como pessoas com deficiência, idosos e mais.

“Moradia de qualidade traz dignidade, melhores condições de vida e dá a oportunidade dos assuenses terem em suas casas um ambiente com mais conforto, e por isso que nós nos dedicamos e nos debruçamos tanto quando o assunto é habitação”, destacou o prefeito Gustavo Soares. O secretário de Assistência Social, Luís Eduardo, destacou que as políticas públicas da assistência social pensa nas famílias e com o olhar da “porta para dentro”, pois é onde tudo acontece.
O evento contou com a presença de secretários, vereadores, servidores e população em geral.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras