RN Governo - Agosto

Coletivo de teatro di-versos realizará apresentação no Youtube

Com o Intuito de democratizar o acesso a peças de teatro e com o apoio da lei aldir blanc. O coletivo de teatro Di-versos, que já se soma com 3 anos desde a sua criação, irá realizar uma de suas apresentações “Manifesto poético” só que desta vez, devido a todo o processo pandêmico na nossa sociedade a peça será realizada por meio do Youtube, através de uma transmissão ao vivo que será transmitida no Sábado (27) às 19h.

O grupo de teatro assuense é formado atualmente por 5 cinco pessoas; Yamara Santos que foi candidata a vereadora nas eleições de 2020 e é atriz no coletivo, o ator Thiago França que é agente de cultura na cidade e Walber Fersan também ator e que está atualmente na coordenação do cine teatro Pedro Amorin. Também constroem o coletivo na parte de produção Camila Dantas e Moacir Dantas.

Em uma fala exclusiva para o portal noticias do vale a atriz Yamara Santos nos disse” Utilizamos o coletivo com o intuito de dar voz a outras pessoas, somos uma extensão de varias vozes na nossa sociedade”

O canal do Youtube do coletivo pode ser acessado através do link: https://www.youtube.com/channel/UCOWO4HtSrhtqWjVEwZbBt-Q

anuncie

Reges - Sites para prefeituras