sao joao assu

Contemplado com mais 250 Habitações, Assú participa de lançamento oficial da segunda etapa do Minha Casa, Minha Vida no RN

Nesta sexta-feira (26), a Prefeitura do Assú e o Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã (IDEHAC), através da secretária de Assistência e Habitação, Katia Soares, e a diretora do Instituto, Maria Aparecida, participaram do lançamento de mais uma etapa do Minha Casa, Minha Vida no Rio Grande do Norte. Através do IDEHAC, Assú será contemplado com mais 250 habitações, que somadas às 150 destinadas à administração pública , trazem à terra da poesia o total de 400 casas a serem construídas.

Na ocasião, a representante do IDEHAC, Maria Aparecida, entregou réplicas em miniatura dos projetos arquitetônicos das casas que serão construídas nas zonas rurais e urbanas de Assú para a governadora Fátima Bezerra, ao vice-governador, Walter Alves, e ao diretor-presidente da companhia Estadual e Desenvolvimento, Pablo Thiago Lins.

Ao todo, o Rio Grande do Norte terá quase 4 mil unidades construídas. São 16 projetos no Fundo do Desenvolvimento Social (FDS) Urbano e 49 no Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), atendendo 65 municípios de todas as regiões, num total de investimentos de quase R$ 380 milhões.

anuncie

ar