RN Governo - Agosto

CRÉDITO FACILITADO PARA FORTALECER OS PEQUENOS NEGÓCIOS DE PORTO DO MANGUE

A AGN, Agência de Fomento do Rio Grande do Norte, está renovando e abrindo novos créditos em Porto do Mangue. O microcrédito funciona da seguinte forma: pessoa física acessa até 3 mil reais; pessoa jurídica até 12 mil e caso seja renovação o microempreendedor pode conseguir acessar até 18 mil reais. Para pessoa física o valor avisado, após análise da AGN, fica parcelado em 12 vezes e para pessoa jurídica em 24 vezes.

Grupos solidários com até três pessoas também serão contemplados, desde que todos os participantes estejam com o nome limpo. Se for através de avalista, o mesmo precisa comprovar renda e ter contracheque atualizado.

A Sala do Empreendedor em Porto do Mangue funciona na Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, esquina da Getúlio Vargas com as barraquinhas da Orla, de 8 ao meio-dia. A Sala é um espaço de apoio e fomento aos empreendedores locais, que nos últimos anos tem facilitado acesso a crédito para dezenas de empreendedores formais e informais.

Documentos necessários:
Cópias de CPF, RG, comprovante de residência atualizado, certidão de nascimento, se casado certidão de casamento e documentos pessoais do esposo(a), foto do empreendimento. Caso seja MEI (Micro Empreendedor Individual), acrescentar o certificado de microempreendedor, cartão CNPJ, SIMEI 2023 e Certidão Negativa do CNPJ.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras