sao joao assu

Depois de traições de Ivan, Rafael Mota decide apoiar Gustavo Soares

Esta semana, o Deputado Federal Rafael Motta, esteve na cidade de Assú e declarou apoio ao projeto de reeleição de Gustavo Soares para a prefeitura Municipal, além das afinidades encontradas entre os projetos dos dois partidos políticos, PL e PSB, outras ações nortearam a decisão do parlamentar.

Desde o inicio do período de pré-campanha, o deputado vinha observando a falta de compromisso do ex-prefeito, Ivan Junior, com a legenda em nível local que vinha tomando atitudes para enfraquecer o partido.

Há alguns meses, Ivan propôs a posição de vice-prefeito em sua chapa a um dos componentes do diretório local. A promessa, além de não se concretizar, foi sucedida  de um movimento para enfraquecer a legenda com o incentivo para que diversos pré-candidatos a cadeiras no legislativo deixassem de partido.


Oposição tenta confundir eleitores

Mesmo depois do anúncio , o sistema oposicionista ainda tentou minimizar a adesão e confundir o eleitor publicando fotos e espalhando notícias nas redes sociais com fotos de alguns candidatos a vereador que decidiram não seguir a orientação da majoritária Estadual.

O estranho é que, segundo os apoiadores de Ivan Jr. o apoio do deputado federal não é importante, mas, procura os apoios estaduais para tentar se contrapor ao grupo que compõe a situação no município.

anuncie

ar