RN Governo - Agosto

….. E o Maestro Francisquinho se foi

Por: Patrício Jr.

….. E o Maestro Francisquinho se foi.  Simples como a sua vida; tranquilo como a sua alma e em paz consigo mesmo e com seus tantos amigos que soube cultivar durante toda a sua vida. Dentre eles podemos citar: os fiéis Escoteiros; os músicos do seu tempo e de todos os tempos; os seresteiros de outrora; os poetas e violeiros que formavam a sua gente. Os amigos da igreja de São João Batista e todos nós que tivemos a honra de conviver com esse grande homem.

No seio de sua família terrena deixará saudades e na lembrança dos amigos ainda mais a sua ausência será sempre lembrada por entre acordes maiores e menores, dissonantes, arpejos, contracantos e todas as nuances que ele soube tão bem orquestrar, arranjar e executar com a simplicidade dos grandes musicistas e a ombridade dos grandes homens.

Siga o seu caminho, Maestro Francisquinho. O Pai o aguarda com todas as partituras celestiais. O seu lugar está reservado no céu da mesma forma que guardamos a sua imagem aqui em nossos corações, dizendo: gratidão! Gratidão por tudo que ensinastes aos seus eternos pupilos.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras