Voltamos a escrever nesse local de encontro, não só de pessoas, mas, de ideias, notícias e de lazer porque escrever é sempre um momento prazeroso para aqueles que gostam e fazem dos rabiscos mais que um dever, um modo de vida e um passatempo; sempre presando por trazer a verdade pura e simples, mas, com pitadas de irreverencia. E assim seguimos nosso caminho pelas entrelinhas no portal que, agora ganha mais colunistas e consequentemente mais pontos de vista.
Voz na Câmara
A Câmara de vereadores de Assú tem vivido momentos interessantes; nas últimas duas sessões, a única voz ouvida na Plenária foi a da vereadora Sonia Maria de França (Sonia da Pesca).
Ainda na Câmara
Coincidência ou não, esse fenômeno de roubo das vozes dos vereadores aconteceu logo depois de uma sessão onde o debate ficou acalorado entre os vereadores, João Paulo e Luciani Guerra.
Xarope
Se alguém perdeu a voz, recomendo tomar um bom xarope para que as próximas sessões sejam mais movimentadas.
Presença
Outro fato que chamou a atenção de algumas pessoas é que, logo depois da discussão entre os vereadores, a presença de populares nos bancos da casa legislativa começou a aumentar, mas, como não houve maiores desdobramentos, o fluxo já voltou ao normal, ou seja, sessões quase sem expectadores.
E agora Ivan?
Com a terceira derrota consecutiva na justiça e vendo sua popularidade cair a cada dia o ex-prefeito de Assú começa a pensar em outra coisa para fazer da vida, pelo visto vai ter que trabalhar.
Ex-aliados
Seguindo a máxima que afirma que a política é dinâmica, o s ex-aliados Fátima Bezerra e Carlos Eduardo se preparam para travar uma disputa pela Prefeitura de Natal nas eleições de 2024.
GIRÃO NA MIRA DE XANDÃO
O Ministro do STF, Alexandre de Morais (XANDÂO) autorizou a polícia Federal a ouvir o deputado federal Eliéser Girão, conhecido como General Girão, sobre suposta incitação aos atos golpistas de 08 de janeiro; isso ainda vai dar muito assunto. (bom para mim que gosto de escrever rsrs).