RN Governo - Agosto

Entrevista de Gustavo e Fabielle mostra trabalho e respeito

O programa de entrevista Discussão Aberta, veiculado Pela Nova 89 FM e apresentado pelo Radialista Adailton Amorim trouxe, na tarde deste sábado, 12, um bate papo descontraído com os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita pelo Partido Liberal, Gustavo Soares e Fabielle Bezerra.

Durante mais de uma hora de entrevista, os pré-candidatos preferiram usar o espaço para falar sobre obras e ações que foram executadas ao longo do atual mandato e que solucionaram diversos problemas crônicos do Município.

Entre as obras mais impactantes para a população o prefeito destacou diversas pavimentações, a abertura da UPA e das UBS’s, a desativação do Lixão, a reforma das Bueiras com a urbanização dos seus espaços, mas, quando questionado qual teria sido a mais importantes, Gustavo respondeu: “Vou falar com o coração, a abertura UPA está no meu coração, e depois a desativação do lixão”.

O tom da entrevista foi o respeito, sem ataques à oposição e esclarecendo pontos; quando perguntado sobre sua ausência no município, Gustavo mostrou as obras realizadas e perguntou: “Onde está a ausência de Dr. Gustavo?” e concluiu: “A ausência é quem passou oito anos e nada fez”.

Fotos: Nova 89 FM

anuncie

Reges - Sites para prefeituras