PMA Outubro Rosa

Ezequiel amplia a onda vermelha em Assú para reeleger Dr. Gustavo e Fabielle

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), percorrendo a região do Vale do Assú, esteve na mobilização do prefeito Dr. Gustavo e da vice Fabielle que promoveram a motocada do abraço à Várzea com comício no Nova Esperança. Em Assú, Dr. Gustavo e Fabielle formam a coligação “A União que o povo quer”, tendo a união dos partidos: PROS, PL, PSDB, PSB, PV, PT, SDD e DEM.

“Aprendi que o que tá bom a gente não muda não. Por isto o povo de Assú vai votar para continuar com a gestão do prefeito, Dr. Gustavo e Fabielle vice-prefeita”, discursou Ezequiel Ferreira ao lado do deputado estadual, George Soares (PL), seu amigo e vice-presidente da Assembleia Legislativa.

O deputado Ezequiel Ferreira tem ações de segurança, saúde pública e de convivência com a seca destinadas ao município de Assú. Vem lutando pelo sistema de videomonitoramento para as principais áreas da cidade, reparação na Adutora Jerônimo Rosado – Mossoró e Assú, barragens submersas e recuperação do trecho da RN-233, que liga os municípios de Assú e Campo Grande.

Ezequiel Ferreira está na estrada para percorrer mais de 100 municípios onde o PSDB apresenta candidatos a prefeito e está em composição em chapas como vice. “Esperamos vencer em 80% destas cidades. O partido vem crescendo muito com a ajuda também dos deputados Tomba Farias, Gustavo Carvalho, José Dias e Raimundo Fernandes. O PSDB apresenta mais de 900 nomes para as Câmaras Municipais”, disse o deputado.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras