Fátima Bezerra entrega leitos de UTI para o vale do Açu

A governadora do Rio Grande do Norte, Fatima Bezerra, PT, acompanhada de sua comitiva esteve no Assú, na tarde desta terça-feira, 18, para entregar os dez leitos de UTI disponibilizados para a população do Vale do Açu e que foram instalados no Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos.

A chefe do executivo estadual aproveitou o momento para vistoriar as instalações, que foram completamente reformadas para receber as unidades passando por melhorias nas partes elétrica, e de estrutura que se encontravam deterioradas e sem condições de uso.

Integraram a comitiva, o vice-Governador, Antenor Roberto Soares de Medeiros, os deputados estaduais, George Soares (PL) e Francisco (PT) além de lideranças regionais como o ex-prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante e o Diretor do Hospital, Alberto Luis de Lima Trigueiro.

Em entrevista cedida ao Portal Notícias do vale, Luizinho Cavalcante lembrou que: “como ex-prefeito eu sei do sofrimento das pessoas que ficavam procurando uma UTI em Natal ou Mossoró e não conseguiam” e concluiu: “Agradecemos a governadora porque chegou no momento mais critico da história do Rio Grande do Norte do ponto de vista fiscal, administrativo e da pandemia.”.

Para George Soares: “É uma sensação de dever cumprido, afinal foram oito anos como deputado da oposição, e desde o ano passado, com a vitória da Governadora Fátima, temos o compromisso das lutas para Assú, pedimos exatamente essas ações que estão chegando e a cidade ganha 22 leitos novos, com estrutura toda nova com equipamentos de ponta para salvar a vida do nosso povo.” E finalizou parabenizando a todos os funcionários do Hospital Regional e lembrou que já foram investidos mais de R$: 2.400.000,00 (Dois Milhões e quatrocentos mil reais) em reformas, equipamentos e ambulância.”.

Já a Governadora lembrou que: “Isso é uma conquista de valor humanitário incomensurável para todo o Vale do Açu, era um sonho acalentado por mais de duas décadas que através do nosso esforço estamos entregando à população”. Fátima ainda citou o deputado George Soares lembrando “foi de fundamental importância na luta para que esse sonho se realizasse, ele traduzia os anseios da população”; e finalizou afirmando: “Estou cumprindo com o meu dever, graças a Deus a UTI chegou e Chegou para ficar.”

anuncie

ar