sao joao assu

George Soares propõe medidas estratégicas no combate à COVID

Em seu pronunciamento durante sessão Ordinária da Assembleia Legislativa do RN, o Deputado do PL, George Soares, defendeu que o Governo do Estado passe a adotar medidas personalizadas para combater a pandeia causada pela Infecção do Coronavirus (Covid-19).

Para o parlamentar, é necessário que o Governo do Estado seja sensível durante a renovação do Decreto que dita as medidas restritivas para realizar ações diferenciadas e que se adequem a cada região do estado. “Eu peço aqui, um tratamento regionalizado, diferenciado, a Capital do Estado não pode ser trata como o interior e vice-versa”.

George lembrou que os dados são diferentes, a circulação e concentração de pessoas, assim como o comércio, diferem entre as regiões e afirmou: “Não se pode tratar um grande supermercado, como os que existem na capital, igual a uma bodega; portanto, há a necessidade de um tratamento diferenciado para cada coisa”.

O Deputado lembrou citou ainda vários setores da economia, como o transporte público e mototaxistas, e finalizou o se discurso pedindo a agilidade na vacinação, e sensibilidade do comitê cientifico que é responsável pela elaboração dos decretos que ditam as medidas que são tomadas pelo Governo Estadual. E finalizou: “Vamos encontra o caminho para combater essa doença e que possamos inclusive ser pioneiros nesse tipo de tratamento”.

Assista o pronunciamento na íntegra:

anuncie

design grafico