Gestão Municipal contrata empresa para confecção de próteses dentárias

O Diário Oficial do Município do Assú trouxe em sua edição de terça-feira (26) o extrato do Contrato nº 011/2021, resultante da Chamada Pública nº 003/2020, que teve por fim o credenciamento de empresa especializada em prestação de serviços de confecção de prótese odontológica aos usuários de saúde do Assú.


O contrato foi firmado no âmbito do Fundo Municipal de Saúde (FMS), presidido pelo secretário municipal de Saúde, Carlos Júnior, com a empresa T. de S. C. Carvalho ME.
O valor máximo estimado para execução do objeto contratado será de R$ 144 mil, relativamente ao atendimento de 240 próteses parciais mandibulares removíveis; 240 próteses parciais maxilares removíveis; 240 próteses totais mandibulares; e. 240 próteses totais maxilares, pagas com valores correspondentes aos da tabela do Sistema Único de Saúde (SUS).


O prazo de vigência contratual se estende até o dia 31 de dezembro de 2021, podendo ser prorrogado mediante termo aditivo, desde que as partes manifestem sua intenção com antecedência mínima de 10 dias do seu término, enfatiza a publicação formal.

anuncie

design grafico