RN Governo - Agosto

Governadora atende pedido de Túlio e JUCERN continuará em Macau

Ao tomar conhecimento, através do representante da Delegacia do Conselho Regional de Contabilidade, o contador Possidônio Neto, que a representação da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte – JUCERN iria sair da cidade Macau, o prefeito Túlio Bezerra Lemos entrou rapidamente em contato com a governadora do estado Fátima Bezerra no qual recebeu a garantia de que a ação seria revisada.

A saída da Junta Comercial de Macau seria uma grande perca para os setores da indústria, do comércio e de serviços da cidade e da região, com resultados negativos para os profissionais da contabilidade dentre outras áreas que prestam serviços pela JUCERN. Para o prefeito Túlio Lemos, “Além de Macau perder mais um serviço de grande alcance para vários segmentos, empresários e seus prestadores de serviço teriam que recorrer a Assú para complementar suas ações. Atendendo ao nosso pleito, a governadora Fátima Bezerra, mais uma vez foi sensível ao apelo e, assim, a JUCERN, permanecerá em Macau”.

Para o Delegado regional, Possidônio Neto, “Essa foi uma grande conquista e nome dos Profissionais da contabilidade, da Delegacia do Conselho Regional de Contabilidade na cidade de Macau, da Ativo Contabilidade & Consultoria Ltda., da Ativo Transportes e Locações Ltda. e i7 automação Comercial Ltda., vimos agradecer publicamente ao Prefeito Túlio Lemos, pelo empenho de fazer gestão junto a Governadora para que a JUCERN, não seja transferida para a cidade de Assú, assim como foi com a Receita Federal. Na oportunidade agradecemos a contribuição também ao Diretor da 4ª URT, auditor Sérgio Montenegro.”.

 O Prefeito Túlio Lemos assegurou que a Governadora Fátima Bezerra disse que a JUCERN permanecera em Macau e já é do conhecimento do CDL, Profissionais da contabilidade e de empresários de toda região.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras