sao joao assu

Governo do RN e prefeituras irão trabalhar em conjunto para cumprir novo decreto

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte e os prefeitos norte-rio-grandenses irão  trabalhar em conjunto para o cumprimento das medidas restritivas e fiscalização dos protocolos sanitários previstos no Decreto nº 30.562 que entrou em vigor na quarta-feira (12).


Os detalhes foram discutidos na tarde de hoje em reunião virtual da governadora Fátima Bezerra com os presidentes de associações regionais de municípios, descreve informação da assessoria de imprensa da gestão estadual.


Um dos partícipes foi o prefeito de São Rafael e presidente da recém-criada Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Açu Potiguar (Amcevale), Reno Marinho. Entre as normas sanitárias estabelecidas no decreto está a obrigatoriedade do uso de máscara facial para evitar a disseminação do vírus em locais públicos, o distanciamento social, o cumprimento de protocolos por estabelecimentos comerciais e industriais, como a verificação de temperatura corporal, distribuição de equipamentos de proteção individual aos trabalhadores, a utilização de álcool e a desinfecção dos ambientes de trabalho.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras