RN Governo - Agosto

Gustavo Soares faz balanço sobre administração

O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares (PL), conversou virtualmente nessa segunda-feira (26) com a jornalista Thaisa Galvão e, na oportunidade, fez um diagnóstico geral sobre todas as ações realizadas pelo Poder Executivo Municipal do Assú para combater a pandemia causada pela covid-19.

Durante o bate-papo, o chefe do executivo explicou que a Prefeitura age em várias frentes visando solucionar a crise de saúde pública com o mínimo de impacto possível para a economia local e frisou que sempre ouviu todos os setores da sociedade para que as decisões fossem tomadas da forma mais democrática e efetiva possível.

Gustavo destacou as campanhas de distanciamento social, a vacinação da população que mobilizou toda a rede de atendimento, a abertura de Unidades de Terapia Intensivas (UTIs), o direcionamento da UPA 24h Dr. Milton Marques de Medeiros e o Centro de Atendimento direcionado para diagnóstico rápido dos casos de coronavírus, a adoção dos decretos municipais, os protocolos da Vigilância Sanitária e outras ações importantes para a diminuição da busca por atendimentos para casos de covid-19.

Ainda durante a conversa com a jornalista, o prefeito falou sobre pontos importantes da cultura local, como o São João, a Feira da Lua, o incentivo ao artesão e aos artistas assuenses. Citou ainda a reestruturação dos serviços ofertados pela Prefeitura e a infraestrutura do município. A live, que durou cerca de 1 hora, pode ser acessada na íntegra através do instagram da jornalista @blogthaisagalvao.

O prefeito que pensa no futuro e age neste momento

Sobre seu futuro político, Gustavo fez questão de dizer que está focado em manter uma boa administração pública e afirmou: “Eu sou um cara que penso muito no momento”. O gestor ainda reafirmou o compromisso em fortalecer a base política daqueles que ajudam o município.

Disse que em breve participará de forma ativa das próximas eleições pedindo votos e mostrando o trabalho que está sendo realizado por ele com a ajuda dos seus apoiadores. Entre esses nomes, citou George Soares, Zenaide Maia, João Maia e outros que colaboraram para a construção da administração.

Sobre o Governo do Estado, Gustavo se disse estar convicto do trabalho que vem sendo realizado pela governadora Fátima Bezerra (PT) e que está confiante de que ela é uma forte candidata à reeleição em 2022.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras