PMA Outubro Rosa

INSS/Assú e mais 15 agências reabrem na próxima segunda-feira

Depois de um longo tempo com suas atividades presenciais paralisadas, a agência do INSS de Assú reabrirá suas portas para atendimento ao público na próxima segunda-feira, 14. A reabertura faz parte da reabertura gradual das agências em todo o território Brasileiro.

Segundo Francisco Canindé da Silva, gerente da Agência Assú, durante esse primeiro momento de retorno das atividades os atendimentos serão restritos aos serviços de Perícia médica, avaliação social, cumprimento de exigências e justificação administrativa, todos sujeitos a prévio agendamento através do site da instituição.

O gerente ainda lembrou que todos os protocolos de segurança estão sendo tomados para garantir proteção à saúde dos funcionários e usuários dos serviços da instituição, e por isso, está sendo solicitado que os usuários não cheguem muito tempo antes do horário marcado para seu atendimento evitando assim aglomeração.

Francisco afirmou ainda que na segunda-feira serão atendidas pessoas que solicitaram Perícia Médica e que já estão cadastrados 16 pessoas para o uso do serviço.

Foto: Assu Todo Dia

anuncie

Reges - Sites para prefeituras