PMA Outubro Rosa

Instituto Metrópole Digital oferece vagas para cursos gratuitos em TI

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre o processo de inscrições para vagas na quarta turma; Serão 9,3 mil vagas em cursos online e gratuitos em Tecnologia da Informação (TI). O projeto ocorre através do Programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC).

As vagas irão abranger três tipos de formação: Programação web, Programação para dispositivos móveis e Desenvolvimento de jogos eletrônicos. As inscrições podem ser feitas por meio do site do programa até o dia 21 de outubro.

De acordo com o instituto, a seleção acontecerá por meio de sorteio e o resultado será divulgado no dia 22. As aulas online estão previstas para começar no dia 2 do mês de novembro e somarão cargas horárias que varia entre 200h a 240h. Todos os formados receberão certificados do programa.

As vagas são distribuídas da seguinte maneira: 4,2 mil para o curso de programação web, 2,7 mil para programação de dispositivos móveis e 2,4 mil para as formações em desenvolvimento de jogos eletrônicos.

Segue o link do site do programa: https://novoscaminhos.ufrn.br/pages/registrations

anuncie

Reges - Sites para prefeituras