RN Governo - Agosto

Líder do MDB de Assú é acusado de agressão

Um fato ocorrido na noite deste domingo, 25, quando um dos lideres do MDB local, Helder Cortez Alves, foi acusado de colidir de forma proposital no veículo e agredir verbalmente, a enfermeira Tereza Gouveia. Este fato tem movimentado a internet e os grupos de mídias sociais do Município.

Em entrevista exclusiva ao Portal Notícias do Vale, a enfermeira afirmou que resolveu ir a uma lanchonete, acompanhada de sua filha, para lanchar, onde também estava Helder e sua família.

Segundo ela, ao sair, enquanto conversava com amigos, o carro guiado pelo ceramista colidiu propositalmente com o veículo onde Tereza estava com sua filha e mais uma amiga. Logo em seguida Helder Cortez saiu em disparada fugindo do local e quase atropelando mais duas pessoas enquanto proferia agressões verbais e calúnias

Já Helder, por telefone, também de forma exclusiva, apesar de não querer gravar entrevista, afirmou que a colisão foi acidental, que não proferiu qualquer agressão verbal e ainda que não era a Tereza que guiava o Carro. “Nem sei se essa senhora estava no veículo” afirmou e finalizou: “Se eu pudesse voltar no tempo, nada disso teria acontecido porque eu teria humildemente dado ré”.

Tereza esteve, na manhã de segunda-feira, 26, na delegacia de polícia para lavrar um boletim de Ocorrência contra Helder por danos materiais, agressão verbal, calúnia entre outras coisas que deverão ser apuradas pela polícia.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras