PMA Outubro Rosa

Live de Gustavo e Fabielle é pautada por propostas e prestação de contas

O atual prefeito do Assú e candidato a reeleição, Gustavo Soares (PL) fez, ao lado de sua companheira de chapa, Fabielle Bezerra, uma live pelo facebook onde conversou com diversos setores da sociedade açuense,  respondendo a perguntas, mostrando o que foi feito durante seu mandato e apresentando propostas.

A oportunidade, que serviu para que Gustavo fizesse uma verdadeira prestação de contas do seu mandato, conseguiu reunir mais 1,4 mil pessoas de forma simultânea além de inúmeros compartilhamentos e diversos comentários de apoio a atual gestão e candidatura.

Com uma pauta propositiva, Gustavo respondeu a perguntas feitas por jovens presentes que representaram áreas como LGBTQIA+, quadrilheiros, cultura, entre outros setores, e falou de ações que resolveram problemas crônicos, como o fim do lixão e reforma das bueiras, incentivo à cultura e ao esporte, além das reformas e ampliações de escolas, aberturas da UPA e UBS’s e de diversos programas que contribuem para o bem-estar dos açuenses.

Fabielle, por sua vez, mostrou o trabalho que vem realizando em seu mandato na Câmara  de Vereadores com propostas e projetos em defesa da várzea, da Cultura  e da Mulher além de se posicionar sobre todas as propostas para a futura gestão. A vereadora frisou bem que: “Vamos mudar essa imagem de que vice não faz nada.”.

O bate papo que durou mais de duas horas, em virtude do volume de informação, é apenas o primeiro de muitos que estão programados para acontecerem durante o período eleitoral.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras