Mais 150 Servidores serão vacinados em Assú

Os hospitais da rede estadual de saúde começaram a receber na quarta-feira (27) as doses da vacina contra a COVID-19 para imunizar mais de cinco mil profissionais que estão na linha de frente do combate à doença.


As unidades contam com leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e/ou de enfermaria que recebem pacientes confirmados ou suspeitos de terem sido acometidos pela doença.São 5.380 doses do imunizante produzido pela Universidade de Oxford com a empresa AstraZeneca que foram separadas pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) exclusivamente para os hospitais de referência espalhados por todas as regiões do RN.


As doses são parte do carregamento recebido pelo Governo do Estado no domingo (24).
A imunização contemplará servidores em hospitais de Natal, Parnamirim, Macaíba, Pau dos Ferros, Mossoró, Currais Novos, Caicó, Assú, Santo Antônio, São José de Mipibu, João Câmara, Apodi, São Paulo do Potengi e Caraúbas. No âmbito do Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, em Assú, serão vacinados 150 profissionais da saúde, retrata nota da assessoria de imprensa do Governo do RN.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras