Mais leitos contra a COVID em Assú

Em reunião onde participaram prefeitos da região, a Governadora do Estado e o Deputado Estadual, George Soares (PL) foram tomadas varias decisões que terão como objetivo o combate ao Coronarvirus (COVID-19) no Vale do Assú.

Entre as decisões tomadas durante o encontro, que aconteceu através de uma plataforma virtual para evitar aglomerações, ficou decido que serão destinados mais seis leitos clínicos para a cidade do Assú; As vagas devem ser implantas já na próxima sexta-feira, 05.

Além disso, ficou decidido que os decretos municipais que normatizam o Combate à pandemia seguirão normas semelhantes unificando os esforços em todo o Vale.

Outra questão levanta durante a reunião foi a possibilidade de o Governo do Estado ajudar os hospitais municipais nos primeiros atendimentos, para isso será confeccionado um relatório com as necessidades de cada Município.

As medidas visam parar o crescimento da infecção na região e maximizar os efeitos das medidas tomadas tanto pelo Estado quanto pelos Municípios.

anuncie

design grafico