sao joao assu

Márcia Maia descarta candidatura em 2024 e vai coordenar campanha do PDT no RN

Ex-deputada estadual e atual presidente da Agência de Fomento do RN, Márcia Maia afirmou que não irá disputar as eleições municipais de 2024. De volta ao PDT, ela preside o partido no Estado e terá a missão de coordenar o processo eleitoral da sigla no pleito do próximo ano.

 

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan News Natal, nesta quinta-feira (5), Márcia Maia disse que as suas atenções estão voltadas desde 2019 a dar bons resultados na agência de fomento. Porém, um convite especial a fez retornar ao PDT. No ano passado, ela disputou uma vaga de deputada federal pelo Republicanos.
“Eu fui convidada para ser candidata na última eleição e fui mais por uma necessidade de composição e tudo mais para ajudar. Agora, eu tive um convite do ministro da Previdência, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para voltar para o meu partido”, disse Márcia Maia.
A missão da ex-deputada é lidar com uma situação do partido que ela próprio diagnosticou na entrevista: “o PDT encolheu muito no Rio Grande do Norte”, frisou ela.
Tribuna do Norte

anuncie

design grafico