Nas entrelinhas da política 07/09/2020

Assú ou Miami

Ouvindo o ex-prefeito Ivan Junior falar sobre tudo o que tinha feito na sua gestão, fiquei n dúvida: ele estava  falando de Assú ou Miami?

Mentindo

Durante todas as suas entrevistas, Ivan fala que fez o maior programa habitacional do Município, ele só esqueceu de dizer que o projeto não é do município e sim do Governo Federal, é como diz o ditado: farrear com o dinheiro dos outros é muito bom.

Diferença:

Há uma grande diferença entre o que foi dito e a realidade da época de Ivan; eu me lembro de obras paradas, UPA e UBS’s inacabadas, atrasos de pagamento, e denúncias de superfaturamento.

Virou chacota

Na ânsia de atacar o atual gestor, o ex-prefeito alterou um pouco o calendário falando que Gustavo falta quase 26 dias por semana, tô procurando o fornecedor dos calendários que ele usa.

Respeito?

Durante a entrevista, Ivan falou que sempre manteve o respeito com Eurimar, mas, se formos buscar as afirmações, feitas durante os últimos anos, vamos ver que não é bem assim.

A democracia autoritária  do MDB

Apesar de dizer que no MDB a democracia reina, a cúpula, composta de três pessoas, tomou a decisão dos rumos do partido sem qualquer tipo de votação ou consulta aos demais pré-candidatos a vereador.

Incompetentes!

Durante o programa sala de Redação deste sábado, o pré-candidato a prefeito de Assú, Luís Oliveira classificou os apoiadores de Ivan Junior de Incompetentes.

Alfinetada

Aproveitando a entrevista, Luís ainda alfinetou o MDB afirmando: “Ao contrário  de outros partidos que deixam para sair depois que você sugou tudo que tinha pra sugar, Eu saí quando estava com um ano que quatro meses de gestão.”.

Divergência

Chegou ao conhecimento da coluna que a chapa Luís e Judson entrou em discussão logo depois de participarem de um programa na 89 FM. Durante a discussão o Pré-candidato chegou a perguntar ao seu vice: “de que lado você está?”.

De Macau

Seguindo com a linha de entrevista do Portal Notícias do Vale,  a equipe do portal foi até Macau para conversar com o atual Prefeito Túlio Lemos que fez diversas afirmações fortes e contundentes.

Na íntegra

A entrevista vai ao ar, na integra, através do portalnoticiasdovale.com.br e também será veiculada nas redes sociais do site.

anuncie

ar