RN Governo - Agosto

Nas entrelinhas da Política

Benes pode ser traído em Assú

Repercutiu nas redes sociais do Assú e região, uma reunião realizada pelo ex-prefeito do Assú, Ivan Junior, em sua casa, com onde convidou pessoas para receber o pré-candidato a Governador Carlos Eduardo Alves (PDT).

Porém, o momento pode ter demostrado uma nova quebra de compromisso do político; desta vez, com o atual deputado federal e, também pré-candidato ao Executivo estadual, Benes Leocadio (PTC).

A “Mudança de opinião” vem sendo uma constante na vida pública de Ivan, que tem protagonizado diversos momentos, no mínimo “vexatórios”, fazendo-o subir em palanques  prometer apoios e depois ter que ir contra suas próprias palavras.

Entre os questionamentos que ficam no ar, após a reunião é quem será o apoiado e quem será o traído por Ivan nas eleições de 22, além disso, o escolhido poderá contar com o apoio do grupo?


Notinhas

Fatima quase foi derrubada

A Governadora do RN Fátima Bezerra (PT), quase foi derrubada essa semana, porém, o motivo foi inesperado, é que, durante uma entrevista ela quase foi acertada por uma manga que caiu repentinamente da arvore.

Quer ver?

O vídeo do momento pode ser visto no link:

anuncie

Reges - Sites para prefeituras