SESSÃO RELAMPAGO
A Sessão da ultima quinta-feira, da Câmara de vereados do Assú durou cerca de meia hora (30min) por causa de um pequeno problema nos equipamentos de som da casa do legislativo assuense.
RESOLVIDO
O pequeno problema deve ser resolvido logo, já que está marcada uma audiência pública que acontecerá ainda nessa sexta-feira, 15, e que precisará que o equipamento esteja funcionando a pleno vapor.
O CLIMA ESQUENTOU
Antes da pane, o clima esquento durante uma discussão entre vereadores de situação e oposição e entre gritos, insultos e acusações, o equipamento parou de funcionar o que piorou ainda mais o clima.
ALGÉM FALOU
Depois de tudo o que aconteceu uma das pessoas que estavam no local falou sobre a falha no equipamento: “Deus sabe o que faz”.
PROXIMOS CAPITULOS
Agora a curiosidade de muitos será sobre o que vai acontecer nas próximas sessões da Câmara municipal; tem muita gente esperando as cenas dos próximos capítulos.
AINDA SOBRE ASSÚ
Corre o boato nas ruas que um ex-candidato à prefeitura do Assú está para se mudar da cidade e já teria começado a vender seus patrimônios, tudo isso por uma questão policial que aconteceu ainda em junho.
PERDENDO
A oposição tem perdido gente de tudo quanto é jeito, teve gente que aderiu à situação, gente que se mudou, gente que saiu da política e tem até gente sendo presa. Que fase é essa?