PMA Outubro Rosa

Nova tropa de choque da Prefeitura do Assú

Com a exoneração que aconteceu de no ultimo dia de 2021, e que esvaziou por completo, os quadros de comissionados do executivo, a prefeitura do Assú começa a recompor seu pessoal anunciando os nomes do primeiro escalão.

A lista é composta, em sua totalidade, por nomes que já estavam, ou compuseram o secretariado municipal em algum momento das gestões do prefeito Gustavo Soares, além de modificação em secretarias e ainda a criação de uma nova pasta.

Continuam sem alteração as pastas: GOVERNO (Ivan Pinheiro), SAÚDE (Debora Katielly), EDUCAÇÃO E CULTURA (Claudia Cezário), AGRICULTURA, PECUÁRIA E PESCA (Wedson Nazareno), TRIBUTAÇÃO (José de Arimatéia) OBRAS PÚBLICAS (Nayara Jhessica) e SERVIÇOS PÚBLICOS (Manoel Plácido).


O que mudou nas secretarias?

As secretarias que tiveram suas nomenclaturas, competências ou titulares alteradas foram: COMUNICAÇÃO E OUVIDORIA sob o comando de Marcos Antonio da Silva (Marcos Henrique), SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TURISMO ETECNOLOGIA que está sob o comando de Luzia Luana; Clebson Corsino está à frente da Secretaria de ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS; e Mario Rogerio assina a secretaria de ESPORTES E JUVENTUDE e o novo secretário de Meio ambiente e Urbanismo é Marcelo Galvâo.

A reforma administrativa ainda criou a secretaria de Mobilidade Urbana e transporte, que será comandada por Thamires Dantas.


Marcelo Galvão comandará novamente a secretaria de meio ambiente

Nossa reportagem procurou Marcelo Galvâo, que está reassumindo a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo que afirmou que: “Foi com grande alegria que recebi o convite de Dr. Gustavo e de imediato aceitei. Fico muito feliz e grato pela confiança em meu trabalho e por esta bem de Saúde, com condições de trabalhar e ocupar a pasta de meio ambiente e Urbanismo, contribuindo com uma gestão que se preocupa com o meio ambiente do nosso município. A secretaria tem uma equipe que conheço e já trabalhei, gosto da pasta e farei um excelente trabalho, pode esperar, mais uma vez, estou pronto para dar o meu melhor.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras