sao joao assu

Novo decreto anuncia toque de recolher às 20 horas

A Prefeitura do Assú publicou uma edição extraordinária do Diário Oficial do Município neste sábado, 06, para tornar público o Decreto 021/2021 que traz medidas restritivas mais severas para tentar frear o avanço da Covid-19.

O ato assinado pelo prefeito Municipal, Gustavo Soares, levou em consideração o Decreto Estadual n°30.388 que trata das orientações de medidas para o combate da infecção na esfera estadual; E ainda a recomendação de especialistas.

Segundo o Decreto; fica instituído o toque de recolher, de segunda à sábado, a partir das 20h até às 06h do dia seguinte. Em horário integral aos domingos, com exceção de feiras livres, supermercados, mercados, padarias e demais estabelecimentos voltados ao abastecimento alimentar excepcionalmente, poderão funcionar aos domingos durante o período compreendido entre 06h e 20h, vedado o consumo de alimentos nestes estabelecimentos.

As medidas restritivas mais duras chegam no momento em que os níveis de ocupação dos leitos hospitalares chegam ao estado mais crítico, com esgotamento de vaga em diversos setores do Estado.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras