sao joao assu

O ASSU TREINA HÁ DUAS SEMANAS SEM TREINADOR E SEM PREPARADOR FÍSICO

O ASSU – Associação Sportiva Sociedade Unida já treina há duas semanas sem a presença do treinador, e sem o Preparador Físico,apenas o auxiliar técnico DIOGO GOMES vem realizando atividades Físico com bola com o elenco no Estádio Edgard Borges Montenegro – EDGARZÃO.

Na semana passada precisamente dia 03/02 o empresário representante da empresa assessoria Desportiva PETRÚCIO COSTA, participou do Programa GIRO ESPORTIVO na Rádio Princesa FM, e anunciou ADRIANO CANAÃ como treinador do Camaleão do Vale. Três dias depois, no Programa Princesa Esportiva apresentado por LUCILIO FILHO e JOTA SANTOS na mesma emissora, PETRÚCIO informou que foi questões familiar, ADRIANO CANAÃ não vinha mais, e que provavelmente na segunda-feira dia 07/02, o novo treinador chegaria em ASSÚ para comandar o elenco Assuense, algo que não aconteceu, pelo menos até o fechamento dessa matéria.

O Camaleão vai estrear no Campeonato POTYGUAR 2021 dia 24/02,diante do PALMEIRA de GOIANINHA no Estádio Nazarenão. Depois joga em seus domínios contra o Potiguar/Mossoró, em seguida vai encarar o América no Arena das Dunas capital do Estado.

Nós últimos confrontos o América tem vencido de goleadas o ASSU.

Volta a jogar em casa com Santa Cruz e Força e Luz em casa, na penúltima rodada do primeiro Turno, sai para enfrentar o Globo no Barretão em Ceará Mirim.

E fará seu último jogo da primeira fase diante do ABC em casa no EDGARZÃO. Na soma o Camaleão faz 4 jogos em casa, e 3 jogos fora de seus domínios.

BRASILEIRÃO SÉRIE A.

JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA 10/02/2021.

INTERNACIONAL 1 X 2 SPORTS.

FORTALEZA 3 X 0 VASCO.

SÃO PAULO 1 X 1 CEARÁ/FC.

VEM AÍ !

1° COPA RURAL SE FUTEBOL MINI-CAMPO – 2021.

Reunião com os dirigentes de equipes interessados em Participar dia 15/02 às 18:30hs nas dependência da Radio Princesa FM.

anuncie

design grafico