Panon II terá obra para melhorias estruturais da Escola Manoel Cortez

Assú tem recebido os maiores investimentos em infraestrutura local já vistos na história. Desde saúde à educação, o que se vê são obras espalhadas por toda cidade. Por isso, hoje, mais uma grande ação foi realizada pela gestão. O prefeito Gustavo Soares assinou ordem de serviço para obra na Escola Manoel Cortez, no Panon II.

A estrutura física do prédio estará recebendo um investimento de mais de R$ 200 mil reais e terá melhorias significativas em espaços como salas de aula e espaços coletivos. Tudo isso mostra o empenho e compromisso no trabalho para que alunos e professores tenham cada vez mais um ambiente digno para implantar o melhor da educação assuense.

A Escola Municipal Manoel Cortez foi fundada em 1978 e recebe alunos da Educação Infantil ao 5º ano dos anos iniciais do Ensino Fundamental. Ela contempla 13 comunidades do entorno do Panon II, como Poré, Santo Antônio, Fazenda Nova, Simão, Carne Gorda, Janduís, Talhado, Nova Descoberta, São Lucas, Baixa de São Francisco, Sítio Bom Lugar e Sítio São Vicente.

A Prefeitura do Assú, comprometida com os seus deveres, busca dar mais dignidade, bem-estar, conforto e melhor qualidade educacional aos estudantes, professores e servidores da Escola Manoel Cortez, com uma ordem de serviço no valor de R$ 217 mil reais, objetivando sempre melhorar o dia a dia escolar das crianças e adolescentes das comunidades citadas.

anuncie

ar