PMA Outubro Rosa

Pesquisa TCM: Lula Soares lidera corrida eleitoral de Assú em todos os cenários

O grupo TCM, em parceria com o Instituto TS2, divulgou na noite desta quinta-feira, 29, a primeira pesquisa registrada sobre a corrida eleitoral à Prefeitura do Assú. O Secretário de Assistência Social, Lula Soares, lidera a disputa em todos os cenários.

Na pesquisa espontânea, Lula Soares aparece com 26,3% das intenções de voto, contra 14,8% de Dra. Vanessa e 3,9% da atual vice-prefeita, Fabielle Bezerra.

Nos confrontos diretos, Lula Soares vence as duas. Contra Dra. Vanessa, Lula tem 42% ante 34,2%. Já contra Fabielle, Lula abre uma diferença de 20 pontos percentuais, surgindo com 43,2% enquanto a vice-prefeita pontua 23,3%.

O levantamento ouviu 593 assuenses da segunda-feira (26) até a quarta (28). A margem de erro é de 4 pontos para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de 4 pontos para mais ou para menos, a probabilidade do resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RN 09711/2024.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras