Polícia apreende material gráfico de vereadores e candidato a prefeito em Assú

Visando coibir a compra de votos e outras práticas ilegais, uma ação conjunta entre as polícias o Ministério Público Eleitoral, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar foi deflagrada, na noite de quinta-feira, 12, uma operação para apreender material eleitoral e dinheiro que, supostamente, financiaria os atos ilícitos.

A operação, coordenada pelo Gaeco, Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas do MPRN, aconteceu, simultaneamente, nas cidades de Assú, Campo Grande, Upanema, Triunfo Potiguar e Paraú.

Segundo informações divulgadas através do site http://www.mp.rn.gov.br/portal/, as equipes de polícia apreenderam material gráfico de candidato a prefeito e vereador, além de R$ 12.249 em dinheiro e lista de nomes que estavam em um carro que foi abordado na cidade de Assú.

Disque Denúncia 127


O MPRN reforça à população que continua recebendo denúncias anônimas de crimes. As comunicações podem ser feitas pelo Disque Denúncia 127, que é um canal direto do MPRN para denúncias de crimes em geral. O cidadão pode ligar gratuitamente para o número. A identidade da fonte será preservada.

Além do telefone, as denúncias também podem ser encaminhadas por Whatsapp para o número (84) 98863-4585 ou e-mail para disque.denuncia@mprn.mp.br. Os cidadãos podem encaminhar informações em geral que possam levar à prisão de criminosos, denunciar atos de corrupção e crimes de qualquer natureza. No Whatsapp, são aceitos textos, fotos, áudios e vídeos que possam comprovar as informações oferecidas.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras