PMA Outubro Rosa

Polícia prende homem com grande quantidade de drogas no aeroporto do RN

A Polícia Federal efetuou a prisão, em flagrante, de um homem que estava no aeroporto Aluízio Lacerda, em São Gonçalo, na Grande Natal, em posse de uma grande quantidade de maconha, a apreensão se deu após revista der rotina na bagagem.

O motoboy, de 20 anos, natural de Florianópolis, foi abordado logo depois que sua bagagem passou pelo raio-X onde os quase 16 quilos de maconha foram detectados,

Homem é preso com quase 16 kg de maconha no Aeroporto de Natal e, ao ser questionado sobre o que havia na mala, o suspeito ficou bastante nervoso, dizendo não saber e nem ter o segredo para abrir a fechadura. A mala teve a tranca rompida e foram encontrados 16 tabletes de maconha enrolados em peças de roupas.

O homem, cuja identidade não foi revelada, recebeu voz de prisão, ainda no local e será acusado de trafico de drogas; durante seu depoimento, que foi contratado por uma pessoa desconhecida no Centro de Florianópolis para entregar uma “encomenda” em Natal, onde seria procurado tão logo desembarcasse.

A Polícia Federal confirmou que, somente em 2020, prendeu nove pessoas no aeroporto e apreendeu um total de 137,28 kg de maconha.

Foto: Internet

anuncie

Reges - Sites para prefeituras