sao joao assu

Porto do Mangue: Audiência Pública debate mudança do Plano Diretor

A Câmara Municipal de Porto do Mangue fechou a semana com a realização de audiência pública para debater a mudança no Plano Diretor do Município. Com o objetivo de criar a área industrial portuária, o município faz o dever de casa, permitindo à empresa responsável fazer pedido de licenças e apresentar o projeto ao Ministério dos Portos.

Participaram da audiência o Legislativo Municipal, com a presença de 8 vereadores; o Executivo, com a maioria dos secretários; várias associações, a Colônia de Pescadores, e os representantes da empresa Magri Mineradora.

Após a apresentação, foi aberta a fala para os vereadores fazerem os questionamentos pertinentes ao tema, no que foram prontamente atendidos. Algumas perguntas apresentadas, e que não deu tempo de serem respondidas, serão encaminhadas por escrito à empresa.

No final da audiência, foi feita a proposta de criar um Grupo de Trabalho (GT) para estudo e debate, o que foi aprovada por consenso. O presidente da Câmara, Izidro Júnior, deve em breve fazer os procedimentos de criação do referido GT.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras