sao joao assu

Prefeitura de Assu encerra Prestação de Contas do SMS do ano de 2023

A Prefeitura de Assu, através da Secretaria de Saúde, representada pela titular da pasta, Débora Cavalcanti, encerrou na última semana a prestação de contas referente ao 4º quadrimestre de 2023 da SMS.

A apresentação dos dados ocorreu durante audiência pública realizada na Câmara dos Vereadores. O evento contou com a participação da equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vereadores locais e membros da comunidade.

Durante a audiência, foram destacados os planejamentos realizados e as ações efetivamente executadas ao longo do período. Foram apresentados indicadores de saúde, fornecendo uma análise do panorama da saúde pública no município.

Além disso, foram detalhados os valores previstos para gastos e os montantes efetivamente executados, proporcionando transparência e clareza sobre a gestão dos recursos destinados à saúde da população, possibilitando que a comunidade acompanhe e avalie as ações realizadas em prol do bem-estar e da qualidade de vida de todos os cidadãos de Assu.

anuncie

ar