RN Governo - Agosto

Prefeitura esclarece adiamento do Dia D da vacinação Antirrábica

A Prefeitura do Assú, por meio da sua secretaria de Eventos, Comunicação e Ouvidoria divulgou, na manhã desta sexta-feira, 29 de setembro, uma nota onde esclarece os motivos para o adiamento do Dia D de vacinação antirrábica que aconteceria no sábado, 30.

 

O documento afirma que o motivo do adiamento é a falta do imunizante que foi ocasionada por um atraso na entrega por parte do Ministério da Saúde e que a repartição estuda a possibilidade de prorrogação da campanha.

Vejam a nota:

 

Devido ao atraso na remessa de vacinas do Ministério da Saúde (MS), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Assú/RN, através do Setor de Combate às Endemias, RESOLVE ADIAR o dia “D” de vacinação antirrábica que estava previsto para ocorrer neste sábado, dia 30/09.

Conforme a II Regional de saúde, ainda NÃO HÁ UMA PREVISÃO exata para o fornecimento das vacinas. Entretanto, assim que as vacinas chegarem ao município, a campanha será retomada imediatamente e uma nova data será divulgada para a realização do dia “D” de vacinação antirrábica.

O Setor de Combate às endemias já estuda a possibilidade de prorrogação da campanha.

 

Desde já agradecemos a compreensão

anuncie

Reges - Sites para prefeituras