PMA Outubro Rosa

Prefeitura do Assú irá doar terrenos para construção de casas do Minha Casa, Minha Vida

Assú receberá a construção de 150 casas dentro do projeto Minha Casa, Minha Vida. A Prefeitura do Assú irá doar 8,64 hectares de terra para a construção das casas que o município receberá através do Minha Casa, Minha Vida. A gestão municipal se compromete, ainda, em realizar toda pavimentação das vias e extensão das redes hidráulica e elétrica que serão realizadas através da Caern e COSERN.

Nesta sexta-feira (24), o prefeito Gustavo Soares, o secretário de assistência, Luís Eduardo e membro da gestão visitaram a área onde serão construídas as unidades habitacionais, no Parati, confirmando o compromisso de gestão com o projeto que neste primeiro momento irá beneficiar 150 famílias. Ao todo, Assú está habilitado para receber 300 casas dentro do programa, que será concluído nas suas etapas seguintes.

Serão contemplados no recebimento das unidades habitacionais, com o limite de casas já habilitadas no Minha Casa, Minha Vida, beneficiários do BPC e do bolsa família, sendo o cadastro único o pré-requisito para o cadastramento, portanto, se faz necessário a atualização dos dados.

O processo de licitação para início das obras será instaurado por meio de chamada pública e a Prefeitura terá ,até 148 dias para contratar a empresa por meio da Caixa Economia Federal.

anuncie

Reges - Sites para prefeituras