Prefeitura do Assú participa de homenagem aos 50 anos do Sebrae

Em homenagem aos 50 anos de fundação do Sebrae, no Rio Grande do Norte, a Prefeitura do Assú, através do prefeito, Gustavo Soares, esteve presente nesta terça-feira (26) em sessão solene na Câmara Municipal que celebrou as cinco décadas da instituição em terras potiguares.

A solenidade teve proposição da vereadora Delkiza Cavalcante, reforçou a importância do Sebrae para a temática do empreendedorismo no RN e contou com a presença de Fernando de Sá Leitão, gerente regional do Sebrae Assú, e do diretor superintendente do Sebrae RN, José Ferreira de Melo Neto. Vale destacar que o órgão atua com forte expressão nos municípios brasileiros e trabalha em diversas frentes de fortalecimento do desenvolvimento também no interior.

Só no Assú, por exemplo, a Prefeitura e Sebrae são parceiros em diversos projetos, como na agricultura familiar, turismo, inovações tecnológicas, cultura, arte e muito mais. Outro dado que também surpreende é o escritório regional do Sebrae em Assú que já atendeu cerca de 90% dos micro e pequenos empreendedores da cidade, sendo um forte parceiro para toda região do Vale do Açu.

 

“São 50 anos de muito trabalho em nome do empreendedorismo e desenvolvimento econômico potiguar. Só na cidade de Assú, o Sebrae completará, também, 31 anos agora no mês de outubro. Uma instituição que sempre andou de mãos dadas com todos os poderes, sejam eles o executivo ou o legislativo. O Sebrae vê adiante, planeja o futuro, investe no presente e colhe os frutos dentro da comunidade que cresce e se desenvolve junto com as suas iniciativas”, destacou o prefeito Gustavo Soares

anuncie

ar