sao joao assu

Prefeitura, empresas e instituições financeiras discutem combate à COVID

Na tarde de quinta-feira (04) algumas empresas e Instituições financeiras da cidade de Assú estiveram reunidas, com representantes da saúde pública assuense, entre eles, o secretário de Saúde, Carlos Júnior; a secretária adjunta Débora Katielly; a diretora executiva do setor de Vigilância Sanitária, Nataly Albano de Farias; o diretor de Vigilância em Saúde, Luiz de França Fonseca de Santos; e, a fiscal Sanitária Maria da Conceição Arruda.


Em pauta, gerentes de bancos, representantes do comércio varejista, do mercado local e das lotéricas discutiram sobre o cumprimento das medidas estabelecidas no Decreto nº 012 da Prefeitura de Assú, que reforça as medidas de segurança em saúde para combate e prevenção à COVID-19.


O encontro aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, onde foi destacada a importância das instituições cumprirem as determinações publicadas pela gestão nos quesitos de evitar aglomerações de pessoas, respeito ao distanciamento entre clientes, entre outros .


Do Banco do Brasil, esteve presente o representante Weiber Basílio Medeiros; do Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo)-Assú, Francisco de Assis Barbosa; da Casa Lotérica do Vale, Francisco Jaime de Souza Júnior; da Caixa Econômica, Pedro Carlos Lopes Pinheiro; da Casa Lotérica Zebrão, Kaionara Kalline R. Moreira; da loja O Circo, Cristiano Nogueira da Costa; e da Princess Noivas, Izac Magno Martorano da Costa.


A redação é produzida pela Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria

anuncie

Reges - Sites para prefeituras